Sideways
Sideways-(2004) de Alexander Payne com Paul Giamatti, Thomas Haden Church, Virginia Madsen e Sandra Oh.um filme que eu tive a infeliz ideia de alugar e ver com o meu amigo Mamede antes do Benfica-Sporting. Que desgraça de filme.
Os tipos lá dos óscares devem andar a beber. Este filme foi nomeado para cinco óscares (vá lá ganharam juízo e na lhe atribuíram nenhum).
Ora esta suposta comédia, e muito triste e entediante mesmo, um filme, muito morto, não aconselho!
Dois amigos do liceu, que estabeleceram uma forte amizade, um meio amalucado e boémio que seguiu pela profissão de actor(Jack interpretado por Thomas Haden Church) , outro um super depressivo devido a um infeliz divórcio e frustrado por não conseguir publicar um livro e ser apenas um professor de inglês do oitavo ano, (Miles interpretado por Paul Giamatti), vão numa viagem, a última antes do casamento de Jack, e este quer despedir-se da liberdade , dando uma "quecas" algures nos arredores de San Diego. Um Filme, como já disse entediante, que gira à volta de sexo, mentiras e de vinho. Naquele sítio aparentemente existem muitas vinhas, e apanhamos uma bruta seca a ouvir falar de chardonnays e pinots e muitos outros vinhos. O fim dá para umas gargalhadas com uma cena mesmo muito engraçada, mas não chega para tirar a imagem do resto do filme.
De 0 a 10 um 4,5!

4 Comments:
Quem for um verdadeiro amante de vinhos pode ser que aprenda alguma coisa com este sideways, para quem não for por favor faça um favor a si mesmo e não veja, se há palavra que define bem este filme é "entediante", o dia só valeu mesmo pela enorme pizza k mandamos vir e pela grande vitória do sporting sobre o benfica (tavamos a jogar pes 4 enquanto ouviamos o relato, lembras-te dos 7-2?)
...
7-3 meu xulo, e eu ja na m apetecia jogar... :p lembrast dos 6-1? l0ol
tb bebemos 1a pinguinha de kontiki, vinho de catuki L0O0O0L
a pizza k 8 paezinhos d alho!! so na vimos o jogo pk na tenho sport tv!! k bosta, so ouvimos o relato... mas ate foi fixe! fika[]
lol...ai ai...tá interessante tá mas realmente só faltava mais esta de se ter um blog sobre cinema! boa!=) e como eu tou smp smp a ver filmes até posso (por evzes) dizer lago de interessante num blog! =D lol...eu aind an vi esse filme e pelo que dizes acho k n o vou ver mesmo...tmb só quero aproveitar pa desaconselhar o JU-ON a maldição...é chinês e é uma treta e a unica coisa que se aproveita sãoa s oportunidades da assustar as amigas ás escura na sala xD lol **
bem, de facto, ja m convenceram a nao ver o filme... sinceramente tmb n tem um nome assim mt xamativo.. e n tava na mnha lista d filmes a ver.. ja n posso dixer cm a ines, k vejo mooonts d filmes... mas vou vendo uns... e cm tmb n sou mt boa a comenta-los... fico m por aki... vou dando noticias acerca dos films k vejo, e se kiseresm dou-vos a mnha modesta opiniao, mas n garanto nd.. enfim, ha! por falar nisso... vou ver agr o 'from Russia with love' eu axo k vai ser giro, embora a mnha irma n tenha axado nd d xpecial.. dps digo-vos kk coisa! bjs pa todos! fikem bem
Enviar um comentário
<< Home